quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como era antes.....e como é agora




O que acham?


10 comentários:

Urban Cat disse...

Super real! :)
Vou "roubar" para partilhar no Twitter.

Fashionista disse...

ah ah verdade

Cláudia disse...

Eu fartei-me de rir quando vi esta foto. é a pura da verdade =P

Beijocas

PINTA ROXA disse...

ahah ah ... e eu a pensar que as minhas fotos das pernas eram tão originais..lol

Sarah in Wonderland disse...

É mesmo LOOOOL! Mas faltam as fotos às mamocas e ao rabiosque, que tanta gente adora pôr no facebook!

Green disse...

Tão verdade.

Meu Velho Baú disse...

Agora vê-se de tudoooooo...
Há dias fiquei encavacada, não que seja púdica, mas para explicar ao meu neto de 4 anos, porque é que um grupo de jovens levou uma boneca insuflável, com todos os requisitos, para a praia.
Bjs

Marta Moura disse...

:)

C*inderela disse...

As tecnologias xpto avariam o cérebro das pessoas. :P

Bjokas.

Ritinha disse...

Infelizmente essa é a realidade dos dias de hoje -.-''