sábado, 28 de setembro de 2013

mexe-te

Quem anda sempre a dizer que não tem tempo, que sozinha não quer, enfim a arranjar desculpas, agora a Estrela Maria vai por-vos a mexer!

Começa por sair de casa e mexe-te
Sai de Casa
Chega de viveres em versão Homer Simpson! Levanta essa parte de trás da chaise longue e moove it!!! Vamos lá com calma. Começamos pela escolha de uma vida diária mais ativa. Levanta garrafas de água, muda móveis de casa, lava roupa à mão, vai ver as montras no comércio tradicional. Movimenta-te! Anda com alma, reconhece o teu ritmo, liberta a tua energia... Larga o vício do vai lá tu, tem coragem e chega-te à frente!
Objetivo
1. Se o fazer exercício já viu melhores dias em ti o melhor é pores-te a mexer! Desafio: Colocares movimento em todas as horas do teu dia durante uma semana. Check? Check!
Sugestões


Aproveita o que conseguires para te pores a mexer! Sobe escadas em vez do elevador, levanta-te do sofá, corta minutos do almoço para uma caminhada, levanta-te da cadeira a cada hora nem que seja para uns passos! Assim ganhas energia, boa onda e começas a preparar-te para uma vida saudável!
Tudo gasta calorias! Mas umas coisas mais que outras! Conversa em pé, combina uma caminhada em vez de um café ou de um almoço, sai de casa para um window-shopping mais acelerado! Pequenos truques para começares uma vida mais ativa!

Retirado do site:
Amanhã há outro objectivo!


6 comentários:

Eva Smith disse...

Adorei :D

Green disse...

Gostei imenso do post, tens toda a razão.

lena disse...

Olá Estrela.
Concordo plenamente. Eu própria ando muito mais activa e sinto-me muito melhor.
Bom fim de semana e beijinhos grandes

Vânia Silva disse...

Ora aí está uma bela dica!!! :)

http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

PINTA ROXA disse...

andar a pé ainda ando mas de resto.. hummm não faço mais nada, qual queimar calorias qual quê?

Anónimo disse...

Vamos a isso Estrela conto contigo ok!
bjs amiga G.