segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Feiras e afins...

Neste momento decorre a Feira de Corroios entre os dias 24 de Agosto a 02 de Setembro!

Terça-feira dia 28 a cantora brasileira Edna Pimenta

Quarta-feira dia 29 sobe ao palco o jovem cantor Leandro

Quinta dia 30, José Cid

Sexta dia 31, Pedro Abrunhosa - entrada paga 2,50€ a partir dos 12 anos.

Sábado dia 1, banda Amor Electro

Domingo dia 2, Aurea

O que acham do cartaz?
O ano passado foram os Xutos&Pontapés mas deve ser da crise não há verba para mais......
O que gosto mais nas feiras é as farturas....e espectaculos grátis!!!
Este ano ainda não fui a nenhuma feira......
Quem morar perto já sabe com o que pode contar!

10 comentários:

Maria do Mundo disse...

Bem melhor que as Festas da Nossa Senhora dos Remédios, na minha terra!

PINTA ROXA disse...

quando eu morava ai.. Sim porque morei ao pé da piscina e mais tarde ao pé da socipam...eu ía, agora a velhice toma conta de mim, e só vou a estas por aqui...lol.

Anónimo disse...

Não me importava nada de ir ver a Aurea :D

Urban Cat disse...

Hum...a partir de sexta-feira a coisa melhora ;) Adoro Pedro Abrunhosa e gostava de ouvir ao vivo a Aurea.
Bom espectáculo.

Opinante disse...

Ohhhh eu ia sempre as festas de Corroios com os meus tios! Que saudades!!!

Este sábado fui a uma festarola e comi uma fartura, também adoro :)

Vai sim e diverte-te!!!


(Quando ao meu post, eu não trabalho para o estado e quanto ao ser psicóloga estamos sempre a aprender, pelo menos para ouvir estou cá, por isso alguma coisa já sabes!)

Anónimo disse...

Gostei do cartaz, principalmente dos Amor Electro e da Aurea, mas não vou estra por cá nesses dias senão ía, porque pelo preço valia bem a pena.

bjs

lena disse...

Um bom programa e bem interessante. Nas feiras e festas o que eu gosto também são das farturas...
Beijinhos grandes.

Tons Neutros disse...

Adoro farturas!

Sarah in Wonderland disse...

Gosto bastante do Pedro Abrunhosa. :)

Green disse...

Só coisas boas :)