segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O caminho mais rápido para o coração de um homem

O caminho mais rápido para o coração de um homem? Não é o estômago e até nem é o sexo! A resposta? Bem, tem apenas três letras: falamos do ego!

Banco de Imagem - feliz, jovem, 
par, desfrutando, 
seu, férias. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart


*Evite comentários como 'essas calças ficam-te tão mal' ou 'esse corte de cabelo faz o teu nariz ficar maior'. Não quer dizer que deite fora o espírito crítico, mas há maneiras mais subtis de o fazer.
*Não se meta dentro da concha quando está com os amigos dele. Ele tem orgulho em si e gostará de a ver brilhar. Por isso, não se exiba de mostrar a 'borboleta' social que existe dentro de si. Nada é um melhor afrodisíaco para o ego de um homem do que saber que está com uma mulher desejável para outros homens.
*Faça-o rir. Seja a assistirem a uma comédia, a trocarem piadas e histórias divertidas, ele adora sentir-se bem quando está com uma mulher. E uma boa gargalhada é meio caminho andado para cimentar o sentimento de intimidade.
*Mostre-lhe que é inteligente. Seja a jogarem jogos de estratégia, a conversarem de história ou de filosofia, eles adoram sentir que atraíram uma mulher com 'cérebro'. Além disso, há um impulso biológico muito forte: assim demonstra-lhe que tem genes desejáveis para transmitir a uma geração futura.


Ler mais: http://activa.sapo.pt/sexo/relacionamento/2012/07/05/o-caminho-mais-rapido-para-o-coracao-de-um-homem#ixzz23iEq5SKx

Falar é fácil.....
o que acham???

16 comentários:

Cláudia disse...

Sinceramente acho que são "sempre as mulheres" que se têm que preocupar com tudo e fazer de tudo e estarem sempre prontas para tudo =S

Mas sim se for para conquistar um e não para "manter o mesmo"....

Beijocas

Palco do tempo disse...

acho que sim :)

C*inderela disse...

Há que elevar o ego, lol. No que toca a roupa eu sou sincera, dou sempre uma opinião, mas não sei se ele gostaria de saber que há outros homens a acharem-me piada, eheheh. Menos.
Um elogio não custa nada e eles gostam.

Bjokas

Anónimo disse...

Destes 4 nenhum é difícil. Todos somos inteligentes, uns mais que outros mas somos.

PINTA ROXA disse...

Pois comigo não dava... eu sou uma "desbocada" se não gosto digo, logo, Ái essas calças são horriveis...Não sou muito de rir..
Ahhh descobri, é por isso que não tenho marido..lol...
As piscinas são mesmo ao pé de mim... este ano a´te fomos a pé. (opá a gasosa está cara...) e andar faz bem..

Opinante disse...

Acho que atinjo q.b. esses objectivos :D

Pura (Im)Perfeição disse...

Acho que este artigo tem alguma razão de ser! Eheheheh!
Mas nem sempre é fácil! :)

Anónimo disse...

É como as mulheres. Primeiro o Ego, depois o Sexo ;)

Anónimo disse...

Pois. E eu que sempre pensei que para os homens passava tudo por uma palavra, sexo. Pelos vistos ando enganada. :))

Bjs Estrela e obrigada pelo teu comentário no meu blogue, por enquanto ainda estou a repensar a situação( se continuo com o blogue ou não) mas entretanto vou continuar a visitar todos os meus blogues favoritos e o teu é um deles. Obrigada pela força.

lena disse...

Boas dicas e concordo.
Beijinhos grandes.

Fashionista disse...

ah ah parece-me um bom conselho!

A Tulipa Azul disse...

É só boas dicas:)

Tons Neutros disse...

Falar é fácil! Além disso não me parece que isso sirva para todos os homens, mas enfim...

Sarah in Wonderland disse...

Boa!
Eu acrescento: enche-lhe bem a barriga!

Miss S. disse...

Interessante. Não ligo muito a este tipo de artigos, mas estas dicas fazem sentido. E não parecem muito difíceis de concretizar ;)

Green disse...

Parecem-me boas dicas.