sábado, 25 de agosto de 2012

novo corte

O meu cabelo está curto por isso não vai dar para inventar muito....
mas gostei deste estilo rebelde e escadeado!


A cor, gosto desta da foto em baixo mas nunca consigo que fique igual, não sei qual é a cor!!!


Pintar se calhar ainda não porque como estou em casa acho que não vale a pena....
De acordo com o livro que estou a ler, devia pensar 1º em mim e se isso me faz sentir melhor devo pintar agora!!!
O mal é que ainda não consegui mudar a maneira de pensar...por isso vou aguardar para pintar quando arranjar trabalho!

Gostam das minhas escolhas????

13 comentários:

lena disse...

Olá Estrela.
Gosto muito das escolhas. A segunda cor é muito gira. Também sou assim. Desde que estou em casa as minhas idas a cabeleireira diminuíram e muito...
Beijinhos grandes

Tal mãe, tal filha disse...

Gosto do corte e da cor. Tou a pensar dar uma valente tesourada no meu, acho que preciso mudar de "fronha" que o meu espelho tá farto desta :)
Quanto a pintar já não o faço há anos mas tou a ponderar para breve e agora que falas nisso...e tu pinta também e vamos as duas à procura de emprego.

Beijos/ A Mãe

Maria do Mundo disse...

O cabelo está giríssimo! Com um ar rebelde!

Anónimo disse...

Na 1ª foto tanto o corte como a cor do cabelo estão muito parecidos ao meu, neste momento só que eu tenho franja.
Acho que um corte de cabelo só nos faz bem, escolhe um corte que te fique bem e força nisso. Qunato a pintares. Eu faço madeixas. Fico com o meu tom original nas raízes e com um loiro clarinho no cabelo todo, se gostas desse tom porque não fazes madeixas ou até mesmo nuances, não é tão radical e sempre dá umas luzes ao cabelo, e vais ver que se te mimares vais sentir-te ainda melhor. ;)
bjs Estrelinha.

Ritinha disse...

Bem, o sentires-te bonita e confiante normalmente ajuda nas entrevistas de emprego. Também acho que deves pensar em ti :)

Felismina disse...

A cor e o corte são muito bonitos...concordo com a Ritinha, deves pensar em ti!

Beijocas

Janny disse...

voto que devias pintar já. Podes até arrasar nas próximas entrevistas com esse new look ;)

Nokas disse...

Adoro o corte!

Cláudia disse...

Gosto bastante da escolha =)

A cor é linda e o corto hiper moderno =)


Oh querida estrela, o coração anda com dúvidas... e é quase um amor impossível...

Beijocas

Urban Cat disse...

Acho o máximo ;)
Acho que vai ficar muitooooooooo bem.
Beijos

Anónimo disse...

Gostei das escolhas e acho que devias pintar agora! Vai-te dar outro dar e vais-te sentir melhor contigo mesma e isso nota-se nas entrevistas!

C*inderela disse...

Tanto a cor como o corte estão girissimos. Podes estar em casa mas aposto que gostas de sentir-te bonita, arrisca :)

Bjokas

Green disse...

Eu não gosto de cabelos curtos em mulheres, confesso.