terça-feira, 21 de agosto de 2012

o nosso Portugal

Cá está o nosso Norte
Fui até ao Douro, em Alijó uma terrinha chamada Pinhão
é lindo!
 Barco rebelo
 Tudo está cultivado, fica uma paisagem linda cheia de videiras!
 Cá está a terra chamada PINHÃO
 Aqui é num sitio mais perto de Torre de Moncorvo, perto de SAMÕES


 Fizemos uma bela caminhada à volta desta lagoa!
 e pronto chegámos a Albufeira do Azibo, fica a caminho de Bragança, Macedo dos Cavaleiros!
Tinhamos estes insufláveis para andar
 Tinhamos esta Albufeira para explorar!
Adorei este dia e os miúdos deliraram!
olhem lá a Estrela a cair dos insufláveis!!!


15 comentários:

Unknown disse...

Brutal estrela
Tão lindo o sitio que andaste...
Amei Pinhão quando la fui ao Douro em Maio, aquela paisagem do Douro é de cortar a respiração

Epa ganda doida
Bjstos

Maria do Mundo disse...

Eu sou duriense de gema! Adoro o Pinhão, Alijó e todos os sítios que mencionaste. Nunca andei de Rabelo, mas deve ter sido fenomenal. Os insufláveis são de fazer inveja!

Leni disse...

Portugal é um espetáculo, só bons sítios para conhecer!!

Anónimo disse...

Olá Estrela!

Sim sra, cheio de estilo gostei de ver!!!!
bjs da amiga G.

Cláudia disse...

Belas fotos!

lena disse...

O douro é uma zona linda. Conheço muito bem.
Adorei o Azibo. Já passei la uma tarde fantástica. Boas escolhas...
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

E é bem bonito o nosso Portugal.
E a estrelinha farta-se de passear por locais muito bonitos. Pois fazes tu muito bem .

bjs

Anónimo disse...

Que giro! Não me importava nada de andar nos insufláveis :p

Palco do tempo disse...

que belas ferias :)

Opinante disse...

Isso é que foi diversão :D

Urban Cat disse...

Olha o Pinhão!!! Estive ai em Abril deste ano quando fui a Tras-os-Montes.

Essa zona é muito bela, mas não conhecia esses locais no pino do Verão, parece super divertido.

Bjs

PINTA ROXA disse...

Mas Dona Estrela Maria essas férias não acabam?Num tou a perceber!..
Boa continuação e boas banhocas.
Pinta

Dina disse...

A minha linda terra :)

C*inderela disse...

Adorei o Douro e o Algarve está sempre no meu coração :P

Green disse...

Pelas fotos, parece mesmo lindo.