quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Força

Queria deixar hoje uma palavra de conforto e muita força à nossa amiga Maria!

Banco de Imagem - oito, amigos, 
ter, cruzado, 
mãos. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Maria, continua e não desistas deste nosso cantinho por causa de pessoas inconvenientes e desagradáveis!
Não deixes ninguém atrapalhar o teu caminho, sê forte!

Vou deixar aqui umas palavras do livro que estou a ler
" Um ano à beira mar"

 Não podemos escrever na água...não podemos esculpir na água.
A natureza da água é correr e é assim que devemos
encarar a vida...enquanto emoção, negativa ou positiva.
Não a neguem,
mas deixem-na sempre fluir e desaguar.

9 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu também tenho quem me maltrate nos comentários e que me diz coisas horríveis (não sei se é disso que falas)! Mas optei por nem ler quando me parece suspeito! Beijos! Força Maria!

Quéli disse...

As coisas só têm a importancia que lhes damos!

J. disse...

Uma boa mensagem, sem dúvida :)

Paula Alexandra Santos disse...

Faço minhas as tuas palavras para a Maria.
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ohhh, obrigada querida Estrela. Fiquei comovida com o teu gesto e com as tuas palavras.
E sim vou continuar por aqui, por pessoas como tu, verdadeira e querida, a blogoesfera vale sempre a pena e podes crer que já te considero uma amiga . :))

bjs grandes

Opinante disse...

Força Maria, nada de desistir!

PINTA ROXA disse...

Já fui ver o blog da Lena, e por acaso vi o programa , o resultado foi brutal.
Não sei que é a Maria, mas que ela tenha muita força e não se deixe ir a baixo..

Anónimo disse...

Isto parece ter anónimos maldosos metido ao barulho. Espero que ela perceba que há forma de tirar essas pessoas do nosso blog e que não se deve dar tanta importância a pessoas deste género.

Green disse...

Venho tarde mas é com boa vontade. Força para a Maria!