terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Blogger Award

Recebi esta prendinha do blog Think in Pink e da Moa (peço desculpa afinal já tinha recebido da Moa, mas não tenho conseguido vir aqui à blogosfera porque como mudámos de instalações ainda não temos a internet a funcionar bem)

1. Nome da minha música favorita? Qualquer uma do Rod Stewart
2. Nome da minha sobremesa favorita? bolo de chocolate
3. O que me tira do sério? a passividade das pessoas e falta de civismo
4. Quando estou chateada? o meu rosto demonstra logo, não há como esconder..
5. Qual o meu animal de estimação favorito? o meu Simba - gato
6. Preto ou branco? Amarelo
7. Maior medo? perder os meus filhos
8. Atitude quotidiana? tentar compreender e aceitar os outros (ando a tentar ser uma pessoa melhor)
9. O que é perfeito? a natureza
10. Culpa? ui....muitas!

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. adoro ler
2. calma q.b.
3. pontual
4. honesta
5. sincera
6. gosto de filmes para chorar
7. sonho muito

A quem é que ofereço este prémio?
1. Opinante                                             11. Marta
2. Pinta Roxa                                          12. Moa
3. Meus momentos                                  13. Tulipa azul
4. Benedita                                              14. Nutella
5. A minha Essência                                 15. Maria
6. Fashionista                                           16. Tanita
7. Soraia                                                  17. Turista
8. Arco Iris                                              18. Custódia C.C.
9.Violet                                                    19. Nokas
10. Palco do tempo                                  20. AVOGI

Regras?
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu 
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs (pronto ok eu exagero sempre e coloquei o dobro) e informá-los por comentário ou e-mail
4.  partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

26 comentários:

Leni disse...

tb recebeste de mim estrela!!

Urban Cat disse...

Boa! Já é o teu 9º selo, certo?
O selo tem muita pinta ;)
Sugiro que coloques os links nos blogs a quem atribuis o selo, só assim, nos é possível visitar os blogs que estás a premiar.
É só uma dica.

Opinante disse...

Obrigada pelo prémio antes de mais querida!
Não sei o que se passa com o meu blog, mas também tenho tido dificuldade em visitar outros blogues.. Espero que passe! :(

Vou já tratar do prémio!

Leni disse...

Já respondi Estrela e passei-te a ti o desafio, tu é que não viste!! Obrigada na mesma!

estrela disse...

Olá Marta eu até fazia isso dos links mas a internet está sempre a cair e eu fiz o post o mais rápido que consegui para isto não cair outra vez)

Nokas disse...

Humm, qual prenda?:)

Tanita disse...

Estrela,
obrigada. Vou responder, prometo.

Benedita disse...

Oh Estrelinha!
E hoje este mimo cái que nem uma ginja!
Fosse eu a 1.ª, também serias uma das minhas escolhidas! :)
Gosto de ti! :)
Beijos

Palco do tempo disse...

obrigada estrela :) beijinhoooo

estrela disse...

Nokas mil perdões, já está rectificado o erro....
sorry :(
eu tenho que vir aqui à net a correr porque mudamos de instalações e a net ainda não está instalada andamos apenas com 1 pen e daí não dar para estar só eu com a pen!!!
e pela pen a internet cai imensas vezes por isso tenho que vir a correr fazer o post e sair....
bjs

Nokas disse...

Bigada sweetie :)

Turista disse...

Querida Estrela, obrigada pela tua lembrança. Muitos beijinhos. :)

Unknown disse...

Querida estrela obrigada pelo miminho bem que necessito de muito mimos...

Sabe sempre bem receber.
Gosto de ti querida.
Bjstos

Opinante disse...

Obrigada minha querida!!

Adorei conhecer-te melhor!

E tu se quiseres, aqui podes ler as minhas respostas http://opinioesemteia.blogspot.com/2012/01/questionario.html

Beijoca!

MC- Maria Capaz disse...

Boa tarde, de nada :)

Urban Cat disse...

Então quer dizer que a Marta que aparece no número 11 sou eu???
Eh eh é que Martas há muitas...
Se sim, então muito obrigado minha querida Estrela ;) Fico muito feliz e lisonjeada.

Fashionista disse...

Obrigada!!!! Adoro prendas!

Anónimo disse...

Olá Estrelinha, essa Maria sou eu? há tantas "Marias" por aí fiquei na dúvida, aguardo mail ou link.

Beijinhos e obrigada

A Minha Essência disse...

Obrigada por te lembrares de mim! :)
Postarei com certeza.

Kiss ;)

Unknown disse...

Olá Estrela, parabéns pelo selo!
Conheci seu blogue através do blogue da Soraia e gostei de suas respostas.
Realmente, por vezes tentar ser uma pessoa melhor não é muito fácil.

http://escritoslisergicos.blogspot.com

Meu Velho Baú disse...

Só tenho que agradecer Estrela, tens sido bem simpática em visitar o meu blogue.
Não tenho é blogues a quem enviar pois sou novata na blogesfera....
Bjs =)

Anónimo disse...

Muito obrigada pela tua agradavel visita gostei mesmo muito =D

beijinho vou participar :P

Custódia C. disse...

Estrelinha
Agradeço-te a gentileza da oferta.
Não fiques triste pois não é nada contra ti :) mas não publico selos nem participo neste tipo de "troca"...

Anónimo disse...

Obrigada princesa! :D
Já está na página dos Selos/ Prémios, no meu blog :D
E já estou mais contente, sim :D

Gostei de saber mais coisinhas sobre ti :D

Anónimo disse...

Obrigada, já coloquei.

http://maria-omundodemaria.blogspot.com/2012/01/blogger-award.

AvoGi disse...

Obrigada ESTRELINHA. Já vou colocar na pasta dos selos
kis .=)