quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

o sinal continua....

Sabem uma coisa? Não?...eu conto.....
Era uma vez um aparelho TDT que era suposto as pessoas comprarem porque ia acabar o sinal de televisão....

Acontece que eu tenho uma televisão pequena na cozinha com antena interior sem estar conectada à cabovisão......
Pensei que o sinal ia terminar na televisão da cozinha mas não!!! a da cozinha continua igualzinha....a dar os 4 canais sem alteração!! agora digam-me será que isto era mesmo verdade???? ou foi só para levar as pessoas a comprar o tal aparelho TDT????

P.S. pelos comentário é melhor eu explicar........deixa cá dizer que sei das coisas.......na minha zona - Centro (distrito Setúbal) foi desligado em 12-01 pelo menos deu nas noticias esta informação!

34 comentários:

L. disse...

Olha que eu acho que ainda não acabou em todas as zonas! Sei que na minha cidade natal só vai terminar pra meados de Fevereiro...

Especialmente Gaspas disse...

O que aconteceu é que provavelmente o emissor que essa televisão está a receber ainda não foi desactivado. Não será?

Anónimo disse...

Eu não tenho a certeza mas ouvi uma coisa qualquer sobre adiarem até Abril.
Será por isso??

Baci*

Mary disse...

Olá Estrela, de facto conheço pessoas em que isso também acontece. Mas no meu caso se retirar o TDT fico sem sinal nenhum. Entretanto vaiu aproveitando que por ai ainda há sinal. ;) Beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia estrelinha!!

ó estrela andas desactualizada,não ouviste que só alguns emissores é que foram desligados,é por fases,deve ser por isso, em principio..lol..mas acho que aqui na zona já foi desligado.lol
Lá para os lados de Porto Covo só com aparelho TDT,quando lá fui no fim semana,andámos as voltas com os dois comandos..ehehe
beijinhos da amiga F

Anónimo disse...

Já agora aproveito pode ser que alguém me ilucide...
Falam em tvs preparadas para tdt,isso quer dizer que nao precisam do descodificador ?chata amiga F ..lol

rosa_chiclet disse...

Tem a ver com as zonas, à zonas que ainda não houve o apagão.

kisses***

Teófilo Silva disse...

O apagão é feito gradualmente e decerto que a tua zona há-de ficar às escuras.

Eles comem pouco queijo, e se comem é do bom, com certeza não se vão esquecer.

http://castperagestosa.blogspot.com/

C*inderela disse...

boa!
mas acho que isso vai por fases e não é logo para todas as zonas.

Rosa dos Ventos disse...

Mais tarde ou mais cedo, ZÁS!
Lá se vai o sinal! :-))

Abraço

Anita disse...

o sinal analógico foi desligado em palmela em 12/01, e as zonas afectadas foram melides, alcacer do sal e sesimbra, mas ate abril acabará para todas as zonas, foi esta a noticia que ouvi.
bj

Leni disse...

acho que ainda não desligaram em todo o lado. Como a zon tem contrato cá no prédio, não vou ter problemas.

Anónimo disse...

Não acho justo, "obrigarem" as pessoas a comprar a tal máquina ou lá o que é, se quiserem continuar a ter televisão, antigamente a televisão era de borla e ponto. Coitados dos velhotes lá das terrinhas que não percebem nada disso, isso vai ser um atrofio para eles. E depois acontecem coisas como a que tu descreves-te, isso é muito estranho .

Andreia disse...

Eu cá não sei nada disso mas se tu dizes é porque é verdade. Para mim esta "campanha" foi para beneficiar e encher o bolso a alguns como muitas outras coisas... É o nosso país. Olha, vai vendo. Quando a tv deixar de dar já sabes o motivo. Lol
Beijocas

PINTA ROXA disse...

pois... eu acho que já te responderam..

Olha e queres com o saquinho para o chá.??
jocas

AvoGi disse...

é por fazes e depende do emissor
kis :=)
e se assim nao for cala-te boca
kis :=)

Opinante disse...

Pois é de facto estranho, mas a TDT tem melhor qualidade certo?

Tens mais tv's em casa? Como aconteceu com as outras?

estrela disse...

Opinante, eu com as outras televisões tenho a cabovisão só nesta da cozinha é que não tenho!!!

Tanita disse...

São as maravilhosas decisões do nosso estado :)

Unknown disse...

Isto talvez tenha a ver com a região que você mora.

Meu Velho Baú disse...

Eles já vinham avisando.....
Eu, sinceramente como tenho tv/cabo não estou muito dentro desse problema.
Bjs :)

PINTA ROXA disse...

perdi o teu email :(
Mi escreve vai!..... (ou tambem perdeste o meu??)
lol
joca fico á espera..... sentada

Unknown disse...

Estranho... mas o que ouvi dizer estrela é que é por zonas...
Bjstos.

Turista disse...

Querida Estrela, envia-me por mail as tuas nomeações para as diversas categorias.
As categorias que existem, vês lá na Turista.
Só envias nomeações para as categorias que quiseres, sim?
Beijinhos. :)

Márcia Trindade disse...

gostei muito deste blog e vou já segui-lo :)

Benedita disse...

Epáh Estrela, se os fulanos 'tavam esquecidos de ti, tens os dias contados depois do post! :P
Beijocas

Cláudia disse...

Obrigado por seres minha seguidora! =)

Não conhecia o teu blog mas também já te vou seguir =)

Beijocas

A Tulipa Azul disse...

Há zonas que ainda dão, na minha só é cortado em Abril:) Tenho um selo para ti no meu blog :)**

Ana disse...

Eu tive TDT desde Junho até Novembro. Neste período gastei rios de dinheiro em atenas de interior, pois já tenho tv's preparadas para receber o sinal digital sem ser necessário o descodificador.
Pois, o sinal estava constantemente a falhar, era um desespero!!!! Voltei à tv paga, que remédio!

Urban Cat disse...

Era bom não ter de comparar o tal aparelho, aliás, eu recuso-me a comprar...prefiro deixar de ver televisão :P

BB disse...

ahah, ups. parece que a tua televisão sobreviveu.

pituxasilva disse...

OLÁ
Apesar de viver na zona do barreiro e o transmissor de Palmela já ter sido desligado, mas como a minha antena está virada para Lisboa ainda tenho.Mas em breve vão desligar. Acho isto uma palhaçada e mais uma vez o povo é q paga.

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva

Cacau disse...

Acho que o corte não é imediato, pq a minha da cozinha tb se tem safado.

Cacau disse...

Nem de propósito, ontem fiquei mm sem sinal!