segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

fim de semana em grande!

Sábado fui com a minha irmã do meio ver o filme "os Descendentes" - (drama) com o nosso querido, lindo e charmoso George Clooney.
Gostei muito do filme! (para os homens é capaz de ser um pouco parado)

à noite, fomos jantar em casa da mana e vimos outro filme de comédia "Chefes Intragáveis" - comédia, que ela alugou na box, (isto de alugar na box é bem cómodo, não temos que sair de casa)
Este filme é só rir, mas a sério é mesmo bom!!!com actores conhecidos, este é daqueles de comédia que rimos mesmo!
Poster de «Chefes Intragáveis (Digital)»
Domingo! ganhei um telemóvel do T.
De manhã o filho mais velho trouxe-nos o pequeno almoço à caminha e depois  eu fui levar os tabuleiros à cozinha e quando cheguei à cama estava lá o telemóvel!!!
Pronto agora já não andam sempre a cair as chamadas porque a bateria estava viciada.

22 comentários:

alexandra disse...

Uma prenda muito boa..:)
boa semana.
beijinho

Fashionista disse...

os chefes intragáveis vi e adorei! O primeiro ainda não ganhei coragem porque gosto de filmes com muita acção!

Palco do tempo disse...

ainda não vi esse :)

Opinante disse...

Um fim-de-semana em grande portanto!

Anónimo disse...

OI...Bom dia !!! Mas porque que tinhas que ir ver logo este...epá logo este que queria ir ver ctg para semana,era só teres esperado uma semana.... buá buá ....pois para os homens deve ser um pouco chato, até porque nós babamos pelo actor..aaahahah ( força de expresão )e agora !!?Estou inconsolavel...
vale a pena o filme pelo menos ou é daqueles para ver em casa num domingo a tarde?
Beijokas da amiga F

*Lili* disse...

Awwww finalmente conheço o blog da minha amiguinha secreta eheheh :DD sou eu sim! Eu questionei a Pretty in Pink relativamente ao teu blog ,ela ficou de me enviar o teu endereço do blog mas ainda não o fez (lá se esqueceu eheheh). Eu como não sabia quem eras perguntei-lhe qual era o teu blog! E fico contente por teres vindo ao meu encontro :) Obrigada pelas palavras lindas e pelo postal *-*

quanto ao post que bela surpresa ;) o telemóvel eheheh :D e vais ver que te habituas ao corte. O cabelo também cresce rapidamente :DD

Nokas disse...

Que fim de semana bom :)

Anónimo disse...

Quero ir ver esse filme, que mais não seja pelo Cloney, que já ouvi dizer está muito bem no papel de papá, Quanto ao dos Chefes já vi, e fartei-me de rir. Muito bom.
Rica prendinha ham ?
Boa semana.

Unknown disse...

Muito bom o fim de semana...
Desde Filme, a prenda e a corte de cabelo!!!!

Maravilhoso...
Bjstos e um optimo dia.

Unknown disse...

Alugar na box é bom, contanto, assistir no cinema e assistir em casa para mim não é a mesma coisa. Nada se compara ao ambiente de ir ao cinema, assistir filmes junto a pessoas que gostamos.
Bela surpresa, seu fim de semana pelo que vejo foi muito bom. Espero que esteja melhor da constipação.
Ainda não assisti a nenhum dos dois filmes.
Boa semana. :)

PINTA ROXA disse...

Isso é que foi um fim de semana em grande.
O meu foi desde a tarde de sábado até hoje de manhã na casa, constipada, desta vez deu forte. e tu como estás vi que tambem estiveste constipada. já passou??
bocas

Meu Velho Baú disse...

Foi na realidade um fim de semana em grande, até com direito a prenda
"Os Descendentes" , também é o próximo filme que quero vêr, o meu marido não deve gostar....mas eu muitas vezes também vou aos que ele gosta...
Bjs :-)

Leni disse...

que óptimo fim de semana! estou ansiosa por ver esse filme!!

A Minha Essência disse...

Só acontecimentos bons portanto. Até ficamos inspirados para começar a semana. ;)

Anónimo disse...

O T. é um querido :D
Quero ver Chefes intragáveis!

Flutuações da mente disse...

Que bom que é receber presentes :-)

O M quer ver o filme que foste ver ao cinema. Que tal é???

Turista disse...

Querida estrela, que fim de semana delicioso! Estou curiosa quanto ao filme do Clooney. :)

The Pink Tangerine disse...

Vi os "Chefes Intragáveis" e parti-me a rir! :D

*

Fashionista disse...

a paisagem do FDS fica perto de sintra, um local chamado Lagoa azul!

estrela disse...

Para quem pediu a opinião acerca do filme "os descendentes" eu gostei muito, é um pouco parado mas tem uma bela história, acho que todos nós o deviamos ver!
Faz chorar numa parte, eu aconselho!

Ana disse...

Belo fim-de-semana :) Ainda não vi nenhum desses filmes, mas estão ambos em lista de espera.

Ana disse...

Em relação à série Gossip Girl, é transmitida no canal Sony Entertainment, mas eu tenho por hábito ver online :)