sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

carteiras...

Para a minha Pinta Roxa que é uma mulher excepcional e muito prendada tanto na bricolage, costura e na cozinha e principalmente como mãe dos seus pintainhos todos!!!
Vou colocar as fotos das carteiras que eu e a minha pequena recebemos de presente!
São muito bonitas e mimosas!!!


 e são feitas à mão, forradas por dentro com o mesmo tecido!
Fiquei de mostrar à Pinta para lhe dar mais ideias diferentes de carteiras, por isso promessa é
promessa e cá estão elas!

23 comentários:

Janny disse...

muito fofinhas, mesmo! (:

Fashionista disse...

que lindas!

Anónimo disse...

São muito giras, atua amiga está de parabéns, é preciso ser habilidosa para fazer coisinhas giras dessas.

Nokas disse...

Tão giras :)

Meu Velho Baú disse...

Originais e lindas.
Bjs =)

Palco do tempo disse...

tão giras

PINTA ROXA disse...

Xiii, babei todo o teclado, acho que vai fazer curtu-circuito com tanta baba......quem me dera ser metade disso que tu dizes, mas "prontos" já me subiste a auto-estima..lol.
Dessas nunca tinha visto esse modelo, são muito bonitas.
Parabens á menina que as fez.
Beijocas da Pinta

estrela disse...

Pinta podes babar mesmo porque sabes bem que mereces!!!
Tenho pena de não ter sido eu a fazer as carteiras eheheheh mas não sou prendada....
mas tu sei que vais conseguir fazer coisas maravilhosas como sempre!!!
vá toca a por mãos à obra e em vez de apenas uma que já fizeste começar com mais muitas mais e vais ver que consegues fazer negocio! eu compro uma a ti está prometido!!!!
bjs

C*inderela disse...

bem giras :)

ps. alguns post's são mais ilustrativos, demasiado afirmativos ou escritos de mim para mim (!) e por isso não coloco a opção de comentários, mas poderão sempre faze-lo no post anterior ou seguinte onde os comentários estão em aberto, não há problemas. Agora fiquei curiosa sobre o que querias dizer relativo às flores :)

Bjokas

A. disse...

sao mesmo giras:)

Ju disse...

são muito giras :)

Unknown disse...

São lindas estrela.
Gosto imenso deste tipo de artesanato.
Bjstos

Leni disse...

que giros!

Tanita disse...

são lindas.

Anónimo disse...

São muito fofas :D

A Minha Essência disse...

Mimosas! :)

Kiss

Turista disse...

Querida Estrela, são muito giras e bem originais. :)

Janny disse...

Darling, ofereci-te um prémio, vê aqui no meu blog:

http://thinkinpinkkkk.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

Un Bacio *

Pretty in Pink disse...

E que giras que elas são :)

Beijinho*

100 Pretensões disse...

São tão fofinhas!
**

Custódia C. disse...

Admiro quem tem mãos de fada!
Eu tenho mãos de dinossauro :)

Urban Cat disse...

Giras ;)

AvoGi disse...

mas sao mesmo giras pois são.
esta nossa PINTA ...Verde
tem maos de fada
kis .=)