segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

livro

BEBER, JOGAR E F*DER
Depois do  sucesso do livro Comer, Orar e Amar para as mulheres. Agora chegou a vez do  Beber, Jogar, F*der, de Andrew Gottlieb feito para os homens .

As aventuras de um homem à procura de tudo pela Irlanda, Las Vegas e Tailândia.

Sinopse:
O que é que um homem pode fazer quando oito anos de um casamento sólido e feliz culminam num divórcio amargo e litigioso? Como é que um homem assim pode redescobrir a sua virilidade, depois de anos de serões culturais, workshops de culinária e tardes de fim-de-semana passados às compras com a mulher? Só há uma solução: Beber, jogar e… bom, divertir-se o mais possível. Bob Sullivan era um marido fiel e dedicado até ter sido bruscamente abandonado pela mulher. Farto de ser o bom da fita, Bob decide gastar o dinheiro que lhe sobra (entre as contas do advogado e a pensão de alimentos) a viajar pelo mundo, a divertir-se e a dar cabo de alguns neurónios....


O que acham, parece-vos bem? estava a pensar comprar para oferecer ao meu T. mas possivelmente ainda lhe pode dar ideias......

26 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Ainda dás ideias ao homem :P

Anónimo disse...

Ahahah, a mim parece-me um bom tema para um filme, se houve um com mulher e para mulheres, porque não um de homem, para homens e mulheres?! boa ideia.
Acho que vou gostar tanto deste, como gostei do outro com a Julia Roberts, um bocado paradito , mas o final foi satisfatório.

Nokas disse...

Ahaha, pelo titulo parece fantástico :))

Fashionista disse...

ah ah deve ser divertido!

Leni disse...

Deve ser bom!

Dina disse...

Eu adorei a ideia deste livro!!

Opinante disse...

Precisamente, nada de dar ideias aos homens!

Esconde isso :P

Mas achei interessante ;)

Boa semaninha*

rosa_chiclet disse...

Nunca li, mas acho uma ideia muito gira.. e o livro deve ser super divertido :)

kisses***

A Minha Essência disse...

Não conheço. Porém, segue o teu instinto. ;)

Mary disse...

Parece-me muito divertido! Mas como dizes é melhor não andar a espalhar ideias cá por casa...

Unknown disse...

Deve ser boa leitura estrela...
Tenho que voltar ao livros...
Por a leitura em dia.
Bjstos

Unknown disse...

Provavelmente deve ser bem mais interessante do que o anterior que é chatíssimo.

Tanita disse...

Não me parece. Bj**

Meu Velho Baú disse...

Tenho impressão que é uma boa história...ou seja um bom livro ( divertido) .
Bjs :)

Urban Cat disse...

Hum...imteressante.
Está bem pensado o titulo, é de facto mais másculo he he.

Anónimo disse...

Olá,

parece ser um livro muito divertido!

Obrigada pela dica
Bjs
fica bem

A Tulipa Azul disse...

Deve ser bom, ajuda a perceber-mos a mente masculina, apesar de não ter grandes mistérios:)

Márcia Trindade disse...

muito obrigada pelo teu comentário, tens toda a razão *
e esse livro parece ser muito sugestivo, mas pode até ser um bom livro :))

Palco do tempo disse...

deve ser engraçado :)

Anónimo disse...

Dá-lhe! Ele está bem casado por isso não vai tirar ideias nenhumas :D

PINTA ROXA disse...

Pois eu acho que deve ser engraçado, para TU LERES... agora o Home.. hummm não despertes a fera..lol.
Beijocas

Anónimo disse...

Ohhh, também te ofereci o mesmo selinho.
Gostei de te conhecer melhor.
bjs

Flutuações da mente disse...

Não ofereças mulher eheheheh :-))))
Parece-me louco e divertido.

Pretty in Pink disse...

Parece-me uma ideia muito interessante! Deve ser bem divertido ;)

Beijinho*

C*inderela disse...

eu já conhecia mas ainda não li. Se for como a versão feminina é uma seca. Comecei a ler e ainda não o terminei e nem sei se vou terminar LOL.

Bjokas

by me with love disse...

Já estive para o comprar mas tive medo que fosse muito réplica do Comer, Orar e Amar. :) kiss