segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Era uma vez...

Não sei se alguém viu a série que começou na AXN na sexta-feira à noite às 21.30h....chama-se "Era uma vez..."
Eu vi!!
E gostei, deu 2 episódios seguidos....
Podem começar a ver agora....e na AXN de certeza que vão repetir durante a semana estes 2 episódios que deu....portanto conseguem apanhar a história....

Agora um aparte....
O T. preparou-me um banho de hidromassagem após eu ter passado o Sábado inteiro a arrumar o quarto e varanda dos miúdos....
a seguir....
uma bela massagem....e eu bem que precisava estava toda dorida!!!

17 comentários:

Janny disse...

não vi, de que trata a série?

Nokas disse...

Eu adorei essa série!!

A Minha Essência disse...

Quanto ao aparte, nem imagino o que veio a seguir... :)

Kiss

Unknown disse...

Bom dia Estrela e que maravilha de fim de semana.
Tb queria tanto que o marido fizesse algo assim!!!!

Não vi a serie, mas vou pesquisar.
Em relação ao Parapente, se calhar é mlhora gente ver como é... parece que o medo e o receio andam aqui a melgar me.

Bjstos querida

Anónimo disse...

Eu vi! Não vi as 21:30 vi depois quando repetiu, lá para a meia noite. Estava muito curiosa porque já tinha ouvido falar aqui na blogsfera. Quando comecei a ver pensei que não ia gostar mas quando acabou o 1º episódio percebi que tinha ficado agarrada e depois deu o 2º nem me atrevi a fazer um bocadinho de zapping que era para não perder nada :b

Oh que querido! Agora tens de o compensar :D

Opinante disse...

Oh que maravilha, assim sim vale a pena arrumar o quarto e a varanda dos miudos :D

Anónimo disse...

Ai como eu preciso duma massagem dessas! hoje tou completamente k.o =s

beijinho e boa semana :P*

Fashionista disse...

Vi um bocado com os miúdos, mas tenho gravado o resto para ver!

Meu Velho Baú disse...

Obrigada pela dika ,para mim é um horário bom, vou tentar seguir.
As massagens quem não gosta ? eu às vezes lá ponho o meu mais que tudo a fazê-las e até tem geito....
Bjs =)

Palco do tempo disse...

que belo fim de semana :)

Urban Cat disse...

Não via a série mas parece-me que não é bem o meu género.
Quanto ao resto...minha amiga, que tesouro ;).
Estima-o bem.

Leni disse...

nunca vi essa série! vês que querido, massagem e tudo!!:)

A Tulipa Azul disse...

Eu vi essa série e gostei bastante, a história prende atenção:)

Nutella disse...

tambem quero uma massagem.. :(

Anónimo disse...

Sobre a série, não vejo AXN!
E a massagem ai quem me dera!!!Que bom!!!
Bjs da amiga G.

Anónimo disse...

Vi a serie e adorei!
Quando ao miminho, também que estava a precisar!

Shell disse...

Eu apanhei um episódio mas não fiquei lá muito fã :$ * beijinho