quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

livro que estou a ler

Pensei que não ia gostar, que ia ser maçador....mas estava redondamente enganada...
é sobre o autismo e o sindrome de asperger e é deveras interessante!
aconselho...

"Quando o seu tutor é encontrado morto, todos os sinais típicos da síndrome de Asperger – não olhar as pessoas nos olhos, movimentos descontrolados, acções inapropriadas – são encarados pela Polícia como sinais de culpa. E a mãe de Jacob tem de fazer a si própria a pergunta mais difícil do mundo: será o filho capaz de matar?"

14 comentários:

PINTA ROXA disse...

Hum... esse acho que é interessante.
Bom já deves ter uma biblioteca aí em casa não?? lol.
Jocas estrelinhas

Opinante disse...

Parece muito interessante, vou fixar o nome :)

Meu Velho Baú disse...

Estrela vou registar...deve sêr interessante.
Tenho uma amiga que a sobrinha tem o sindrome de Asperger e lemos muito sobre isso.
Bjs =)

Anónimo disse...

Hum, deve ser interessante, Conheco uma criança autista e gostaria de saber mais sobre esse assunto, vou comprar .

A Minha Essência disse...

A reter! Já tenho dois livros dela. Pode ser que esse também venha ter comigo. ;)

Urban Cat disse...

Interessante.
Agora estou a ler um dos que ofereceram no Natal - Passageiros da Noite do Murakami.

Palco do tempo disse...

adorei esse livro, foi dos melhores que li a te hoje, e retrata uma doença pela qual me interesso muito :)

Mary disse...

Já li, foi me aconcelhado por uma colega mas achei que não ia gostar, acabou por se uma bela surpresa! Recomendo :)

estrela disse...

Já tenho uma pequena biblioteca lá em casa, sim!!!
Mas ainda é muito pequenina...
este livro é muito bom, prende-nos logo na 1ª página e tem sempre acção, deparo-me a rir no autocarro com a maneira de pensar do Jacob o rapaz com sindrome de asperger porque não pensem que por ser autista é deficiente, nada disso!
e tem situações que não sonhamos sequer!

PINTA ROXA disse...

já está...novo post. Não chores mais.......

Anónimo disse...

Fiquei curiosa :)
p.s: é mesmo uma pena o starbucks ser carissimo!!=x

beijinho*

Anónimo disse...

Deve ser interessante!

Ju disse...

eu já li o "Pacto" desta escritora e adorei, agora quero ler "Tudo por amor" e esse também me deixou muito curiosa *

Ana disse...

Deve ser muito interessante. Dessa autora já li "Para a minha irmã" e adorei, o livro até foi adaptado para filme.