terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desafio

Selinho lindo! 



Recebi este miminho da Tulipa Azul, e como sabem adoro selinhos!
Obrigada Tulipa!
Quem criou o selo foi a Carol.

Então as regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.

O que me marcou em 2011:

1. Ter esquiado em Andorra
2. Fui acampar para o Algarve e não quero repetir a experiência
3. Mudado de instalações no trabalho
4. o aumento de tudo combustivel, alimentação, saúde
5. andar de transportes públicos
6. ter ido a um lançamento de livro
7. as noticias de pessoas idosas a morrer sozinhas em casa
8. continuei as minhas caminhadas sempre, independentemente do tempo
9. Fiz novas amigas e amigos
10. andei mais calma e mais feliz
O meu selinho vai para todos os que quiserem levar, desta vez vou deixar à disposição!!! (já sei que quando é assim fica tudo envergonhado, mas não fiquem, levem o selo, é de coração!!)

8 comentários:

Unknown disse...

Vou levar comigo estrela.
Bjstos
Um bom dia para ti.

Unknown disse...

Vou levar comigo estrela.
Bjstos
Um bom dia para ti.

A Minha Essência disse...

Miminhos bons logo no inicio da semana, hã? ;)

Fashionista disse...

eh eh fartei-me de rir com as respostas! Também não gosto de acampar!

Urban Cat disse...

Estes selos servem sempre para conhecermos um pouco melhor os nossos amigos virtuais ;)
Boa estrelinha, mais um para a colecção.
Beijinhos

Susana disse...

Sabem tão bem estes miminhos!

Gostei especialmente de ler a parte "andei mais calma e mais feliz" :)

Beijinho

Anónimo disse...

levei o selo!
LOl
Bjs
Fica bem

Anónimo disse...

Já está colado.

LOL