quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Saga Twilight

Ganhei esta saga Twilight num passatempo na Sic Mulher, recebi os 3 filmes e só agora é que
os estive a ver durante estes dias de festas....apesar de não apreciar estes filmes mas como foi grátis!
O 1º -  Crepusculo não foi muito mau (tinha escrito Eclipse mas enganei-me)
O 2º - Lua Nova não gostei, muito parado
O 3º - Eclipse ainda acho que dos 3 é o melhorzito...(tinha escrito Amanhecer mas estava enganada)

Eu só oiço falar no Edward mas achei bem melhor o Jacob!!!
:) adorei a parte em que o Edward pergunta à rapariga (tadita teve tanta importância que nem me lembro do nome dela) ....:- "ele (o Jake) não tem t-shirt's?"
é que realmente ele passa o filme praticamente sem t-shirt, sempre a mostrar aquelas abdominais incriveis!!!

Pronto OK é um miúdo....mas por acaso tem um sorriso muito bonito!
Agora gostava de saber a vossa opinião em relação aos filmes e em relação aos actores...

25 comentários:

Fashionista disse...

ah ah.. queria dar uma opinião, mas não me estou a concentrar com a visão destes abdominais!
São filmes para adolescentes..

Unknown disse...

Ola estrela como sabes eu sou uma fanatica destes filmes e tenho a colecção toda e seus livros.

De todos os filmes adorei o Primeiro, foi o melhor.

Lua Nova muito parado, como eu já sabia, o livro bem descreveu isso.

mrelação ao Jacob, realmente o moçoilo adora andar de tronco ao leu e nõs adoramos olhar para aqueles abdonimais mais que perfeitos.

Podem achar que sou do contra mas eu adorava que ela tivesse ficado com Jacob.

Bjstos
Um bom dia

Palco do tempo disse...

não gostei muito ou mesmo nada do ultimo filme, frquito :)

Anónimo disse...

Querida estrela eu o amanhecer ainda nao vi, os outros vi porque a minha irma me pediu e lá lhe fiz a vontade =)
mas sim o menino da foto é o que mais gosto de ver no filme Deus nos livre de tal mau caminho, o que é isto, nossaaa!!

beijinho*

estrela disse...

abspinola tb eu gostava que ela ficasse com o Jacob!!!

estrela disse...

Fashionista mesmo sendo para adolescentes o miudo tem uns abdominais!!!!!
minha nossa!!!

AvoGi disse...

Filmes... minha amiga ESTELINHA, para os meus netos ou filhos eu nao aprecio
e por isso nao vi nao posso dar opiniao mas na generalidade tem boas opiniões.
kis :=)

MGeraldes disse...

o 1º filme é o "Crepúsculo", o 2º a "Lua Nova", o 3º "Eclipse" e o 4º "Amanhecer - parte 1", gostei de todos, mas o que achei mais parado foi o último. Estou espectante para ver a 2ª parte... como já li o livro sei como acaba e neste filme que está para vir, vamos ter acção outra vez :)

Opinante disse...

hihihi! Ainda só vi o primeiro!!

C*inderela disse...

Dos livros adorei o 1º e o último, dos filmes gostei imenso do primeiro, o 2º foi paradito (como dizes), o 3º foi bom, e a 1º parte do 4º filme ficou muito além das minhas expectativas fiquei decepcionada.
A rapariguita é a Bella, um paozinho sem sal LOL.

Bjokas

Tanita disse...

nunca vi nada.

Meu Velho Baú disse...

Dos filmes não vi nenhum, porque pensei que não fazia o meu género e se calhar não me enganei....
O rapazinho da foto claro que faz o meu género , é bem giro.

A Tulipa Azul disse...

Vi os dois primeiros, "o crepúsculo" e a "lua nova" e gostei principalmente do primeiro, mas eu sou daquelas que prefere o Edward:)

Nutella disse...

Até dava, mas nunca os vi.. Nao sou muito de coisas vampirescas..

Janny disse...

de início, quando surgiu, não gostava nada! Comecei a ver, por mera curiosidade, e agora gosto imenso! Ando muito desgostosa é por ainda não ter visto o Amanhacer! :S

Quanto aos meninos, adoro os dois!

Urban Cat disse...

Estrela,
Queria desde já agradecer o teu último comentário no meu blog, de facto tenho estado ausente e é muito bom perceber que alguém sente falta das minhas palavras.
O meu ano não acabou da melhor forma e parece que começou pior ainda. Tenho estado um pouco em baixo e por isso mesmo não tenho partilhado nada.
Mas obrigado amiga, muito obrigado pelas tuas palavras. Espero regressar em breve.
Beijinhos

Leni disse...

sou sincera...detesto esta saga!

Pretty in Pink disse...

Concordo com cada palavra ;)

Beijinho*

Tabuleiro Chic disse...

Ainda não assistimos todos os filmes para dá opnião, mas essa foto tá um espetaculo. Rs,rs!!!Beijinhos do TC!!!!

Anónimo disse...

Eu nunca vi os filmes, nem devo ver. Mas acho o Edward feio, não sei como é que as raparigas ficam doidas por ele :x

Lux disse...

Querida, gostei dos livros... Os filmes acho-os fraquitos!
Mas creio que são filmes bastante direccionados para um público jovem e feminino.
Quanto aos dois, prefiro o Edward... Não gosto do nariz do Jacob! Lol... Com um corpo daqueles vou reparar no nariz!
A interpretação da Bella é fraquita... Muito fraquita! Se reparares ela tem sempre a mesma expressão.
Lol

Lux

Alix CH disse...

eu vi todos os filmes, e gostei de todos. são filmes leves, já sabemos que não são obras primas quando os vamos ver. eu que adoro desde sempre de filmes de vampiros não poderia deixar de ver esta saga, e já agora estou desejando que a saia a parte 2.
e sou team Edward ;) o Jacob parece muito mais puto do que o Edward.

bjs:)

Ju disse...

eu gosto muito da saga, não há nada a fazer :P até já escrevi um post sobre isso. Quantos aos rapazitos são os dois um pedaço de mau caminho :P, mas acho que me ficava pelo Edward... só pelo perigo, de o poder beijar e ele me morder, ahahaha.

Ju disse...

ah é verdade! Os livros são, sem dúvida, muiiiito melhores!

Anónimo disse...

Tive de comentar: confesso que, com quase 30 anos, não me importo nada de admitir que sou fã da saga, tanto os filmes cm os livros.
Dos livros, preferi o Eclipse. Quanto aos filmes adorei o 1º pq foi 'ver' como era o Edward. Adoro a parte em que ele entra na cantina e as raparigas estão a comentar que ele é lindo e que ninguém é suficientemente boa para ele (acho que é qq coisa assim)e ele faz um sorriso malandro ! lol
Em termos de efeitos e caracterização , apesar de nao ter apreciado mt o Lua Nova, confesso que o filme me surpreendeu pela positiva, ao contrário do Eclipse que gostei muito mais do livro. No Amanhecer parte 1, gostei também, estou desejosa para ver a 2ª parte. E claro, sou team Edward, para além de o achar lindo há qualquer coisa nele, aquele ar de sofrimento dá cabo de mim ;)