sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

constipada

Estou doentinha...doi o corpo, febre, cabeça...nariz tapado
não sei se fico em casa ou vou trabalhar....
Banco de Imagem - doente, mulher. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Para curar constipações o melhor é ficar deitadinha na cama quentinha a tomar a medicação e beber coisinhas quentes e esperar que faça efeito...
o que acham? vou trabalhar ou fico em casa? (faço o que vocês mandarem LOL)

P.S. só para informar que estou a trabalhar!!! a Estrelinha é osso duro de roer!!!

42 comentários:

Turista disse...

Querida Estrela, comigo um dia de cama, põem-me logo boa! Nada de apanhar diferenças de temperatura e as melhoras.

Anónimo disse...

As melhoras querida!
Bom fim-de-semana

Baci*

Fashionista disse...

Hoje é sexta.. acho que ficava em casa a beber chá! As melhoras!

Paula Alexandra Santos disse...

Vá toca mas é a enfiar-se na caminha, sô dona Estrela Maria!
As melhoras!

Felismina disse...

As melhores, bjs!

Especialmente Gaspas disse...

Depende... sabes que às vezes acho que ficar em casa é pior!!?? Parece que o virus começa a entranhar nas coisas e custa mais a sair!!!
No dia de pico se a pessoa estiver muito em baixo... cama sabe bem, mas depois... é arejar!!! :)

Anónimo disse...

UI....
Isso é que é pior, constipada em vésperas de um otimo fim semana que se espera de bom tempo..ai ai ai...as melhoras da amiga F Beijokas grandes e bom fim semana

Teófilo Silva disse...

Ficar na cama ao quentinho, tomar o menos possível de medicação e dar preferência a líquidos, como sumos naturais e aumento da toma de vitaminas em especial a C.
O vírus da gripe é uma doença que é tratada pelo nosso sistema imunológico. O frio é o maior aliado desse vírus.
Os tratamentos ditos caseiros com xaropes preparados com com adição de um bom mel são os melhores. Para casos mais graves, a ingestão de alho e cebola crua são de eficácia espectacular. O problema neste caso é o mau hálito provocado pelo alho, que pode ser atenuado com a retirada do miolo (grelo) e a mastigação de salsa.
Peço desculpa por me ter alargado no comentário, mas como a estrela está de cama tem mais vagar para ler.
Desejo-lhe umas rápidas melhoras.

http://castperagestosa.blogspot.com/

Opinante disse...

Forcinha querida, toma já um Brufen e vai trabalhar, amanhã já é sábado e descansas!
Se amanhã tiveres que trabalhar, então aproveita hoje para descansares...

Beijinhos e as rápidas melhoras

Anita disse...

beijinhos e as melhoras rapidas

Meu Velho Baú disse...

UI !...... dificil conselho, na minha opinião eras ficares em casa a tomar a medicamentação, pela minha parte quero-te é curada.
Depois há o lado patronal, não sei quais as regras... agora e eles estão com o Poder todo.
No entanto bjs e as melhoras
):

Unknown disse...

Bom dia estrela...
Deverias ter ficado em casa a curar essa constipação... mas vejo que és igual a mim,raramente falto só quando estou mesmo KO...

Bjstos querida as melhoras rapida.

Unknown disse...

Bom dia estrela...
Deverias ter ficado em casa a curar essa constipação... mas vejo que és igual a mim,raramente falto só quando estou mesmo KO...

Bjstos querida as melhoras rapida.

Flutuações da mente disse...

Fica em casa mulher. Recuperas rápido. Melhoras!
Beijinho

Anónimo disse...

As melhoras Estrela.
Eu normalmente também vou trabalhar, já tive dois principios de broncopneumonia que me levaram à cama, mas se for gripe ou constipação, vou trabalhar de certeza, mas se fosse a ti media primeiro a febre e depois logo via se dava para ir ou não.

MC- Maria Capaz disse...

Lá isso é verdade (em relação ao moça).. :)

As melhoras estrelinha :P

*

Palco do tempo disse...

as melhoras**
Bom fim de semana**

Nokas disse...

Eu já ando assim há 15 dias :/ Cuida-te!!

Ju disse...

tadinha :S as melhoras **** se achares que te sentes mesmo, mesmo mal acho que deves ir para casa para te pores boa rapidamente!

Receitas para a Felicidade disse...

As tuas melhoras e que o fim de semana ajude nesse sentido,

beijinhos!

Teófilo Silva disse...

Há quem confunda constipação com gripe. A constipação não é mais que um resfriado que pode derivar para uma gripe se houver contacto com alguém que se encontre gripada. A constipação enfraquece o sistema de defesa abrindo assim caminho à entrada do vírus da gripe.
Espero que já se encontre bem.
Continuação de rápidas melhoras.

Para quem queira visitar-me é só clicar no link em baixo.
http://castperagestosa.blogspot.com/

Anónimo disse...

As melhoras Estrela!
Da amiga G.

Pretty in Pink disse...

Isso é que é ser mulher de ferro hein!! De qualquer modo acho que deves passar um "belo" fim de semana na caminha a curar a gripe para que segunda-feira estejas como nova!
As melhoras!!

Beijinho*

Formiguinha disse...

Olá Estrelinha:)

Estou como tu e tal como tu também estou a trabalhar, vida de pobre é assim mesmo...

Estimo as tuas e minhas rápidas melhoras.

Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Unknown disse...

As melhoras, ficar constipada em pleno final de semana não é bom.
Eu teria ficado em casa, embora, por vezes, pareça ser pior entregar-se a gripe e não reagir.

Gasper disse...

Ohh :( Melhoras querida!!!

Aulas TIC disse...

Não podes levrar uma cama para o trabalho? Fazer tipo champô 2 em 1... LOL

As melhoras

http://atretananet.blogspot.com/

Shell disse...

Já cheguei tarde por isso venho só dizer que espero que melhores :p eu teria dito para ficares em casa :D lol * beijinho

A. disse...

meço 1,61 e peso 44

A Minha Essência disse...

Rápidas melhoras.

:)

Cacau disse...

Fizeste mal em ir trabalhar estrelinha! Ainda por cima se estiveres perto de ar condicionado! Cuida-te! Beijinhos e as melhoras*

Tanita disse...

Bom fim-de-semana. Bj**

Custódia C. disse...

Como já percebi que não ficaste em casa, espero que estejas bem melhor e que o trabalho tenha sido uma boa terapia :)

AvoGi disse...

AS melhoras sinceras e isso de ter de ir trabalhar é duro , mas como dizes ser osso duro lá foste , mas continua ser duro
kis .=(

Anónimo disse...

Olá «Estrela»,

- obrigada por apareceres no meu blog!
- desde já...tenho de te desejar as melhoras e...como adoro olhar para as etrelas e «esta» seguiu-me eu vou-te seguir por aqui...

Bj
Fica bem e...as melhoras!

Janny disse...

tens que perceber se estás constipadita ou se tens gripe. Coisas completamete diferentes! Se estiveres só com uma fase de constipação o melhor remédio que podes ter é cama quentinha, cházinho e caldos de galinha! Passado 1/2 dias estás óptima! Voto que não devias ir trabalhar ;)

Anónimo disse...

As melhoras!

Nutella disse...

Descansa, mantem-te quente e as melhoras ;)

Bom fim de semana estrelinha

Ana disse...

As melhoras :)

100 Pretensões disse...

As melhoras querida.
**

AvoGi disse...

eu acho que já dei o meu testemunho neste poste, mas nao aparece ou ainda nao publicaste
kis .=)

Mary disse...

As melhoras estrela! :) E um beijinho para o "doi-doi" ;)