domingo, 26 de maio de 2013

à espera...

Banco de Imagem - abertos, porta, 
novo, vida. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart
Tenho estado à espera que a vida dê uma volta....(não tenho estado parada, apesar de agora nem os cursos quererem nada comigo, respondo a tudo e mais alguma coisa)
será que não há uma oportunidade aqui para a Estrela Maria?
uma porta nova que se abra para a minha pessoa passar....

Banco de Imagem - jovem, mulher, 
trigo, campo, 
verão. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Confesso que já estou cansada de esperar....
será que isto vai continuar por muito mais tempo....
esta pasmaceira?

7 comentários:

Fashionista disse...

Espero que tenhas sorte!

Mariposa Colorida disse...

Desliga e deixa de pensar no assunto (eu sei que é difícil). Mas vai ser quando menos esperares!

Janny disse...

claro que vai aparecer querida... embora pareça difícil, nem penses em perder a esperança! Algo melhor está à tua espera, eu acredito que sim
um beijinho

Opinante disse...

Forcinha querida, não desistas!

Cláudia disse...

Estou como tu, preciso que uma porta se abra. Estou mesmo no fundo, e a terra está-me já a tapar o buraco onde me encontro =S

Beijocas

Anónimo disse...

Pois. Com a falta de emprego que existe neste nosso país conseguir um trabalho é cada vez mais difícil mas há que ter esperança. Apesar de tudo.

bjs Estrela.

Green disse...

Verás que quando menos esperas, encontras alguma coisa.