segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu e a costura

Banco de Imagem - mulher, trabalhando, 
cosendo, máquina. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

Este fim de semana experimentei a costura...
a minha mãe emprestou-me uma máquina de costura para ver se eu me adapto!
. Confesso que entalei um dedo
. à 1ª aquilo estava a coser para trás
. quase que estraguei o sitio onde aquele grampo baixa e fica a prender a roupa
a única coisa que consegui coser foi o bolso das calças do mais velho
tentei coser uns calções mas aquilo apenas deixava a linha presa e não cosia...

Vamos ver o que mais me irá acontecer!

12 comentários:

Tons Neutros disse...

Aos poucos vai, é preciso prática e conhecer a máquina. Beijos e boa semana

FME disse...

Lool. A minha avó era costureira e quando eu era pequena deixava-me sempre ajudá-la. As minhas outras primas não tiveram a mesma sorte, se calhar sobressaí-me na tarefa x) tenho de lhe perguntar eheh

PINTA ROXA disse...

lol.
Pensavas que era dar ao pedal e já está? Na-na-ni-na-não...
Vá vai com calma que chegas lá.
O bolo tinha corante azul e recheio de chocolate.
jocas

Fatima disse...

Sabes qual o truque? Não desistir!
Beijinhos

Opinante disse...

Por acaso é coisa que não gosto... desenrasco-me, faço o mínimo, mais que isso,... na :S

lena disse...

Há muito tempo que não pego numa máquina de costura. E quero muito comprar uma para voltar a fazer umas coisinhas simples.
Beijinhos grandes.

Tal mãe, tal filha disse...

Por acaso adorava ter jeito (e saber) fazer essas coisas ! adoro ver aquilo que os outros fazem mas depois quando tento...ai ai mas com o tempo isso vai começar a correr melhor :)
quanto à prenda, ele já abriu e como abriu à meia noite acho que já comeu os chocolatinhos todos eheh

Beijinhso/A Filha

Turista disse...

Querida Estrela, a primeira vez, custa sempre um bocadinho. Logo, logo estarás uma costureira de primeira!! Olha rimou!! É porque será verdade! :)
Enviei-te email. Verifica.
Beijinhos grandes. :)

Cláudia disse...

Para a próxima já vai correr melhor =)
Com o tempo chegas lá =)

Beijocas

Anónimo disse...

A costura e eu temos um problema, não gostamos uma da outra.
Mas continua a tentar. ;)


bjs

Janny disse...

ainda vais ser uma costureira fantástica, vais ver

Green disse...

Com a prática vais lá!