quinta-feira, 23 de maio de 2013

Espanha

Banco de Imagem - rollercoaster, 
carros, saca-rolhas, 
velocidade, austrália. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

Estamos a pensar ir passar uns dias a Espanha, Andaluzia!
Queremos ir à Isla Mágica em Sevilha

Agora preciso da vossa ajuda por favor, não sabemos o que visitar se vale a pena esta zona de Espanha, onde dormir, onde comer...enfim preciso de dicas!
Foto - mãe, filha, desfrutando, 
bonito, paisagem, 
parque. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Quem já foi a Sevilha?

15 comentários:

PINTA ROXA disse...

Bom se ir é passar por lá então eu fui..
Não querida de sevilha não conheço nada, espero que o pessoal te ajude.
Força nas costuras - o correio da manhã vai ter uma maquina de costura barata, já viste o anuncio?

Opinante disse...

Eu fui à Isla Mágica há dois anos!!! Adorei!! Mas não fiquei lá a dormir, fui e vim no mesmo dia!! Também já tive em Sevilha, mas a dormir não. Acho eu. Lol Pelo menos que eu me lembre...

Meu Velho Baú disse...

Estrela, os teus filhos vão adorar ir à Isla Mágica.
Já fui a Sevilha mas, nunca dormi lá , mas se fores à Net. tens muitos hoteis e se marcares por aí , sai mais barato, pelo menos é isso que as minhas filhas fazem.
Sejam todos muito felizes.
Bjs

Unknown disse...

já fui a Sevilha mas só um dia, não dormi lá...adorei :) muuiiiitooo quente no verão, mas linda!
é impossível não gostar da Andaluzia!
beijinho

Fashionista disse...

Já fui a Sevilha há tanto tempo que nem me lembro bem! Evita os meses de julho e agosto que é um calor que não se pode!

A Tulipa Azul disse...

Nunca fui, mas adorava.:)

ádescávir disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Opá, taaanta coisa linda em Sevilla para ver. Olha, come-se muito bem num mini micro restaurante no paseo de las delicias que é "Bar delicias". A comida é caseira e os pratos são "normais". Aconselho a ternera con champiñones e claro, a paella. Se fores de carro, mais à frente há um parque de estacionamento, na avenida de roma que tem 2 andares e o carro fica bem guardado. Pelo menos o nosso nunca se queixou, eheheh. De resto só conheço um italiano o "Il vesúvio" de que já falei no meu blog, que também é muito bom. E há imensos burguer king's e Mc's espalhados por toda a cidade. É uma cidade linda, aproveita. Qualquer dúvida, manda me email, que eu respondo :D

Cláudia disse...

Olha fui à Isla Mágica e apesar de ter lá ficado a dormir perto, não tive tempo para ver grande coisa =S
Só sei que é ainda mais confusão que Lisboa lol

Beijocas

Maria disse...

eu ja fui e adorei :):)
é uma cidade que vale muito a tempo :)

Janny disse...

eu fui a Sevilha e amei, tem mesmo 'un color especial' :D

Turista disse...

Querida Estrela, eu já estive em Sevilha, mas não fiquei lá a dormir. Gostei imenso de visitar a catedral e a famosa Giralda.
De resto andei a pé, mas gostaria de ter feito uma visita de coche. Fica para a próxima.
Ah, e evitar os meses de Julho e Agosto, pois as temperaturas rondam os 40ºC, por vezes.
Eu apanhei 32ºC e mesmo assim, custou um bocadinho.
Beijinhos grandes e boa estadia, com muita divertição. :)

Sarah in Wonderland disse...

Nunca fui mas gostava!

Anónimo disse...

Já fui à Isla Mágica era o meu filho muito pequeno. Fomos por uma agência de viagens e ficamos no Hotel Barceló que ficava mesmo ao lado da Isla Mágica e por isso podiamos ir a pé e vir, o hotel tinha piscina e um restaurante muito bom, onde jantamos nos dois dias que lá estivemos, só têm um senão. É um bocado caro. Quanto à Isla Mágica adoramos e pretendemos lá voltar. Um destes verões. Têm tudo o que é diversão, nós gostamos muito da torre e da montanha russa de cabeça para baixo. Espectáculo.
Bjs e prepara-te para a diversão. ;)

Green disse...

Eu nunca fui, mas gostava.

Flutuações da mente disse...

Já lá fui, mas sou de longe a melhor pessoa para te ajudar. LOL