quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nestlé Fitness

Comprei a embalagem de cereais 

Com isto vem o programa de exercícios, alimentação etc...

No site WWW.nestle-fitness.com http://www.nestle-fitness.com/pt/newyouprogram/
encontram 2 programas que podem seguir facilmente
. Programa barriga lisa
. Programa de exercícios NOVO EU

Tem receitas, tem exercícios e vídeos para seguir!
Gostei muito de ter descoberto isto!
De certeza que agora já não há desculpas.... podem fazer exercício em casa sem gastar dinheiro nenhum!

8 comentários:

Urban Cat disse...

Excelente dica, vou espreitar o site :)
Beijocas

Unknown disse...

obrigada por partilhares ;)

Cláudia disse...

Já vou lá espreitar =)

Olha se procurares na internet, vês que faz bem a montes de coisas. Inicialmente comecei a comer as sementes para me tirarem um bocado o apetite e por ajudarem os intestinos.
Mas a realidade é que faz bem a montes de coisas. Tem propriedades anti cancerisnas, ajuda nos diabetes, na osteoporose... Muitas, muitas coisas e pesquisando vês tudo. Claro que não cura nada, mas se melhorar um pouco já é óptimo.
É barato e não custa nada comê-las no iogurte.

Beijocas

Green disse...

Parece-me bem, ajuda as pessoas :)

Opinante disse...

Bora lá :D

Meu Velho Baú disse...

As dicas que tu nos dás são óptimas, essa da barriga lisa, fazia-me muito jeito.
Beijinhos

lena disse...

Boa dica. Vou la ver.
Beijinhos grandes.

Janny disse...

muito à frente!