sábado, 25 de maio de 2013

saudades

Banco de Imagem - mulheres negócios, 
bebendo, chá, 
escritório. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Tenho tantas saudades de voltar a trabalhar e conviver com os colegas, tenho saudades de ter acção na minha vida!
Tenho saudades de:
. ir trabalhar para Lisboa
. apanhar o comboio
. ter mil e uma coisas para fazer e ver que o dia não chega para acabar tudo
. ter pressão para entregar os processos de concursos públicos no ultimo minuto
. almoçar e ir ao café Granfina (com a minha querida colega e única até hoje, pois nunca mais tive outra assim) e ter logo duas italianas no balcão sem ser preciso pedir
. vir a correr para ir buscar o meu pequeno ao colégio
. fazer jantar, dar banho preparar tudo para o dia seguinte

de 1997 a 2005 foi o melhor tempo da minha vida!
Depois estive noutro trabalho de 2006 a 2012 mas neste último não há nada bom a recordar....

5 comentários:

lena disse...

Como eu compreendo... Também tenho saudades de ir para a Ordem do Carmo e a correria do dia a dia foram 18 anos...de 1993 até 2011. Agora estou a fazer um curso de informática pelo IEFP e estou a gostar muito. Além de dar uma rotina diferente e colegas de curso simpáticas. Por isso é que não tenho tido tanto tempo para visitar os blogs amigos. Mas virão dias melhores.
Bom fim de semana e Beijinhos grandes.

PINTA ROXA disse...

vá não passes um final de semana triste...
As saudades doem mas tambem nos fazem viver..
beijos

Green disse...

É normal, tens saudades de ter uma vida profissional, ativa. Mas verás que ainda consegues que isso aconteça.

Janny disse...

vais ver que ainda vais voltar a encontrar a realização a nível profissional querida :)

Anónimo disse...

Como eu te entendo Estrela. Também passo por essa saudade quase todos os dias. Um vazio grande. Tento compensar ocupando o meu tempo mas por vezes não chega. A falta de realização profissional é uma coisa muito tramada e quando estamos quase a chegar aos 40 ainda pior. Que futuro nos espera?! tento não desesperar. Pensar positivo. Mas por vezes é dificil.

bjs e que o amanhã nos compense por estes tempos tão dificeis.