domingo, 19 de maio de 2013

Oftalmologista

Só eu!
Peguei no carro fui buscar a pequena mais cedo à escola e segui directa para a consulta de oftalmologista!
Toco à campainha, nada....toco de novo....nada!
Começo a pensar, então marquei a consulta e agora não está cá ninguém?

Foto - macho, oftalmologista, 
examinando, menino. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

De repente faz-se luz!
O dia 22 começa a aparecer na minha mente....
Digo para a pequena, hmmm se calhar estou a ficar como o pai....acho que a consulta estava marcada só para dia 22 e não para hoje dia 15-05!!!
- Óh mãe! saí da aula mais cedo para nada?
- Desculpa linda mas acho que me enganei, nem acredito, vim gastar gasolina para nada!

9 comentários:

Maria disse...

ups :)
Bom Fim-de-Semana :)

Mariposa Colorida disse...

Numa situação idêntica a minha filha mais velha aconselhou-me "Memofante"! Juro!

Portuguesinha disse...

Já vi que é desses consultórios estranhos, que não estão sempre abertos a não ser com dia e hora marcada. Mas pelos vistos, nem o dia da semana é fixo! (as quarta-feiras).

Estranho tanto isso...

Meu Velho Baú disse...

Acontece....
A mim já não me acontece tanto, porque tento apontar tudo o que tenho que fazer
Bjs

Green disse...

Acontece...

Anónimo disse...

Ai essa cabeça...
bjs da amiga G.

Meu mundo rosapynk disse...

Amei o blog! Adorei o Post!!

http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

Beijocas

PINTA ROXA disse...

pois eu sou o contrario, vou depois da data "o que é bom claro..."
jocas

Cláudia disse...

Às vezes acontece =)
Coisas normais...

Beijocas