sexta-feira, 31 de maio de 2013

porque eu mereço

Ando a juntar dinheirinho para me mimar no meu dia!

Quero fazer isto tudo!
(não sei se vou conseguir mas sabe tão bem sonhar)
Banco de Imagem - cabeleireiras, 
mulher, novo, 
cabelo. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Banco de Imagem - cabeleireiras, 
corte, mulher, 
cabelo, salão, 
close-up, mãos. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

Banco de Imagem - mulher, desgastar, 
branca, agasalho, 
faz, pedicure, 
cliente, beleza. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

Banco de Imagem - massagem. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Banco de Imagem - meio, oriental, 
mulher, shopping, 
sacolas, limusine. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Foto - grupo, amigos, 
tendo, brinde, 
jantar. fotosearch 
- busca de fotos, 
imagens e clipart

Arquivo de Fotografias - amigos, dançar, 
clube, ou, discoteca. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart

12 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Espero que consigas fazer isso tudo :)

MC- Maria Capaz disse...

Acho que fazes bem, todos merecemos... ai eu tb tenho de ir tirar as pontas do meu cabelo ..

Os meus momentos favoritos disse...

Que consigas tudo, são os votos desta tua seguidora.
Bom fim de semana.

Cláudia disse...

Espero que consigas fazer isso tudo, já mereces =)
Ainda por cima é o teu dia... Não é preciso desculpas =P

Beijocas

Opinante disse...

Claro que mereces!!! Quem sabe para o ano me dedique ao mesmo!!

Leni disse...

Fazes bem...leva-me contigo!!

Anónimo disse...

É láaaaaa, tanta coisinha boa que a estrelinha vai fazer.Tu mereces. ;)

bjs

lena disse...

Bem merecemos pelo menos um dia assim...
Beijinhos grandes.

*Lili* disse...

Eheheh e quem não deseja? :) Acho que todos nós merecemos, quanto mais não seja especialmente no nosso dia ;)
xx

L. disse...

Isso é sonho de qualquer uma de nós!!!

Não, não foi nada amarrotada ;) mas tb se fosse não tinha mal, que era pra chegar ao ginásio e vestir a roupa pra dar aula!

Fashionista disse...

espero que consigas!
A Romwe não tem loja fisica, é uma loja online.
A Primark é ótima, baratucha (e vai abrir uma loja no colombo em setembro)!

Green disse...

Acho que não estás a pedir nada de mais :)